top of page

Garantias e Trocas

Nós da Orientec, queremos que sua experiência de compra seja a melhor possível. Em caso de dúvidas sobre a utilização do equipamento, nossa equipe de suporte estará à disposição para ajudá-lo. 

 

DEFEITO EM SEU PRODUTO

Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto que esteja dentro do prazo de garantia (3 meses), entre em contato com nossa equipe através do  WhatsApp (19) 9 8734-3939.

É importante lembrar que nossa garantia não cobre:

  • Tentativa de consertos por terceiros;

  • Queda;

  • Vazamento de pilhas;

  • Entrada de líquido, areia ou qualquer outro produto que danifique o funcionamento.

Após recebimento, seu equipamento passará pela análise do técnico e, confirmado o problema, o prazo de conserto será no máximo de 30 dias.

OBS: Caso não seja possível o reparo do equipamento devido a falta de peças, faremos a troca por outro modelo similar.

TROCA OU DEVOLUÇÃO

Seu pedido chegou e não era isso que você esperava? Você tem até 7 dias corridos após recebimento para solicitar a troca ou devolução do valor. É só enviar um e-mail para assistencia@grupoorientec.com.brou Whatsapp (19) 9 8734-3939 explicando o motivo.

É importante saber que o produto deve estar nas mesmas condições que o recebeu, ok?

 

Nos contate para saber como enviar. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca ou devolução poderá ser efetuada.

 

O frete para realizar a troca ou devolução do produto é por conta do cliente.

bottom of page